Dicas para Cozinhas Equipadas

O Triângulo de Trabalho ou A Área de Trabalho:

Um dos aspectos mais importantes de qualquer cozinha equipada e também uma das áreas de planejamento que devem envolver a contribuição do cozinheiro ou chef. Há três aparelhos principais que determinarão essa área e são eles, o fogão, o refrigerador e a pia ou área de descarte.
Você pode muito bem perguntar por que, bem esses, quando você pensa no assunto, são os três lugares mais usados em qualquer cozinha. Se qualquer uma dessas áreas estiver longe demais uma da outra isso pode tornar o uso da cozinha em seu potencial máximo difícil. Então a área de trabalho ou triângulo de trabalho deve receber a atenção que ela descreve antes de prosseguir para as outras áreas de escolha da sua cozinha, e esta é sua primeira dica para cozinhas americanas.

Cozinhas Disponíveis: Quando você vai a qualquer sala de exposição hoje em dia você verá uma enorme gama de cozinhas equipadas exibidas sob luzes brilhantes estrategicamente posicionadas, e você pensa “eu tenho que ter uma dessas.” Um pequeno conselho, não apresse essa decisão, e essa é a sua segunda dica para cozinha equipada. Uma das áreas a se olhar é a carcaça da cozinha ou a estrutura. É aí que as portas são fixadas por dobradiças que serão usadas muitas vezes por dia, e você certamente não vai querer estar ajustando portas em algumas semanas depois da sua compra porque algum fabricante decidiu cortar caminho usando madeira de refugo para a armação, e as dobradiças e outras juntas como corrediças ficam frouxas porque os parafusos usados para fixar essas juntas não estão segurando apropriadamente.

Cozinhas de Bordo: Esta é uma madeira de lei muito valiosa, nós temos na América do Norte o Bordo Açucareiro enquanto na Europa nós temos o Bordo Sicómoro.
Blocos de açougueiro e pinos de boliche são em sua maioria fabricados de bordo da América do Norte e ele tem um belo grão da madeira decorativo que é Extremamente popular quando se instala cozinhas equipadas na Irlanda.

Cozinhas de Freixo: Esta é uma madeira de lei dura e é usada para fazer arcos, cozinhas equipadas, corpo de guitarras elétricas e um dos famosos acessórios de esporte, o bastão de hurling. O Hurling é um esporte jogado por guerreiros esportistas por toda a Irlanda e é considerado o esporte mais rápido do mundo. Não é para os covardes.