Como revender sua proposta exclusiva de revenda (USP)

Este artigo mostrará como você pode vender sua USP aos seus clientes para promover os ideais do seu negócio e dizer ao mundo o que sua empresa representa. Quando você vende sua Proposição Única de Venda, isso não significa que você vai fazer um monte de camisetas com sua USP corporativa e vendê-las em uma esquina. Você está vendendo a idéia do seu negócio para seus clientes em potencial. Sua USP explica o que sua empresa representa e o que você fará pelo cliente que nenhuma outra empresa pode fazer. Se você não vender essa ideia ao cliente quando o seu negócio for novo, ele nunca saberá que tem alguma alternativa à sua escolha atual, https://www.youtube.com/watch?v=Fr5OBcWbmxI

É muito ingênuo do proprietário da empresa pensar que os clientes tentarão nos procurar para resolver seus problemas. Estamos aqui para ajudá-los e, portanto, é nosso trabalho garantir que eles saibam quem somos e o que somos. Aqui estão algumas maneiras que você pode vender seu USP: https://www.ok.ru/video/1152210045491

1. Dê coisas. Não dê canetas, chapéus, pesos de papel e mata-moscas. Esses itens são divertidos, mas não farão nada para divulgar seu nome. Produtos gratuitos têm sido um truque de marketing há anos, mas tudo isso faz mais dinheiro para as impressoras gimmick. Doar seus produtos ou peças deles. Se você é um restaurante, crie uma promoção que explique sua USP e dê a eles um jantar grátis para testá-lo.

2. Crie uma boa história. A história por trás de sua empresa, produto ou CEO não é e não deve ser apenas uma tradição da empresa. Publique a história no seu site. Imprima uma versão condensada em seu material de marketing, divulgue a razão pela qual você está no negócio. As pessoas gostam de se relacionar com outras pessoas e não com corporações.

3. Promova sua USP em todas as áreas do seu negócio. Quando alguém visita sua empresa pessoalmente, ao telefone ou pela Internet, ela deve ser exposta à sua USP. O cliente precisa ser constantemente lembrado sobre o que você vai fazer por eles. Da próxima vez que eles tiverem o problema específico que você pode resolver, você será o primeiro negócio em mente.