4 Etapas para Maquiagem Natural

Ultimamente, a opção mais favorável para alguns tem sido a aparência natural da maquiagem. Às vezes, menos é mais quando se trata de maquiagem. Um truque simples durante o dia é especialmente importante não usar muita maquiagem, pois pode parecer muito pouco natural. Você pode configurar um limite de tempo no qual você decide que não deve gastar mais de cinco minutos para colocar a maquiagem. Outra opção seria ter um espelho na janela para verificar a aparência da maquiagem à luz do dia.

1. Antes de começar a fazer a sua maquiagem, é importante aplicar muita umidade – recomenda-se um bom dia e um creme para os olhos. As áreas secas podem dar uma cor irregular e não parecerão tão frescas e boas.

2. Comece com a base ou creme de dia matizado para suavizar a pele e a cor. Se você tiver boa cor de antes, você pode usar um bronzeador que você coloca com um pincel. Se for o caso, você pode aplicar um pó leve sobre as maçãs do rosto, testa e queixo. Isso também pode ser usado para cobrir capilares quebrados, manchas vermelhas e áreas vermelhas ao redor do nariz.

3. Use um corretivo (cobertura de creme) sob os olhos e outros locais da face onde você deseja esconder imperfeições e manchas. Uma boa dica é usar corretivo no olho na área do nariz, sobre mais clique aqui.

4. Coloque o rímel marrom ou preto e adicione um pouco de brilho nos lábios. Adicione o batom com um pincel. Ele dá os melhores resultados ou colocar o batom como de costume, direto do pino. Aplique 2 camadas.

https://www.dailymotion.com/video/x6koofs
https://vimeo.com/272613663